Luan e eu conversamos bastante, depois voltamos de mãos dadas pro meio do povo, todo mundo ficou olhando, nos sentamos ao lado da Bruna e do Rafael. A festa estava super divertida, o Luan era tão carinhoso, ele realmente mexia comigo, não sei se ele estava falando a verdade, más isso não importava, o que importava naquele momento era eu e ele, era saber que talvez poderia rolar algo entre a gente.
Já era 23:55 todos estavam preparados para soltar rojões e estourar os champanhes, seu Amarildo foi pegar os rojões, algumas pessoas foram pegar o champanhe. Estava na hora, Luan me abraçou por trás, começamos a contagem regressiva.
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0...
Estava tudo muito lindo, só estava faltando meus pais, assim ficaria bem melhor, pois sentia muito a falta deles. Depois de muito divertimento, fui perguntar ao Rafa se ele iria embora pra casa.
- Rafa, tu vai embora, ou tu vai ficar aqui com a Bruna até amanha?
- Vou ficar aqui a Bru, por que? cê vai embora?
- Eu vou sim !
- A então vou embora também, não gosto de deixar você sozinha.
- Pode deixar que eu vou com ela Rafa ! Disse Luan interrompendo.
- Tem certeza que cê vai deixar eu com a sua irmã sozinho Luan?
- Tenho sim, por que? Vai fazer alguma coisa com ela?
- Não né, más você do jeito que é ciumento...
- Pois é, só que vocês não vão ta sozinhos, vai da meus pais, meus tios...
- É mesmo, é melhor você levar a Fer pra casa, e olha lá oque vai fazer viu?
- Não fazer nada que ela não queira !
Luan e eu nos despedimos e fomos embora. Chegamos em casa, fui tomar meu banho, pedi ao Luan que não entrasse no meu quarto. (OBS: Meu quarto era suite) Ele disse que esperaria na sala.
Entrei de baixo no chuveiro, estava acabando meu banho quando, ouvi a porta abrindo, desliguei o chuveiro me enrolei na toalha, fui ver o que era.
- O que cê ta fazendo aqui Luan? Sai agora ! Disse empurrando ele.
- Não, pera ai tenho que te falar uma coisa.
- Fala logo.
- Cê ta gostosa em?
- Ah Luan para de graça, deixa eu terminar meu banho, vai sai daqui logo.
- Não é mentira, agora é serio deixa eu falar.
- Vai fala e sai.
Luan me puxou pela cintura, e começou a me beijar, minha toalha havia caído, e Luan começou a tirar a roupa, ele me guiou aos beijos até a cama. Luan me beijava e ao mesmo tempo acariciava minha intimidade, eu não o impede de fazer nada que eu não quisesse, na verdade eu queria muito aquilo, talvez mais do que ele. Eu rolei o Luan pela cama, ficando assim em cima dele. Comecei a acariciar o amiguinho dele, e fui descendo, quando cheguei na quele região, fiquei fazendo "carinhos" com a língua, e depois chupei, deixando o Luan muito exitado, ele ofegava e dava leves gemidos de prazer,fiquei lá me deliciando até o Luan gozar, depois fui subindo beijando toda sua barriguinha. Cheguei ao pé do seu ouvido e falei.
- Agora você sabe o que faz. Colocando sua mão em minha intimidade.
Luan me beijo e foi descendo até meus seios, e depois até a minha região. Ele colocou, um dedinho, e depois colocou mais um, e começou a fazer "carinhos" com a língua, eu gemia de prazer, e ele sabia o quanto estava me deixando louca. Luan foi subindo, e disse que já iria penetrar em mim, ele saiu, pra colocar a camisinha e depois voltou.
Ele ficou por cima de mim, e fazia movimentos que me deixavam louca, eu gemia muito alto. Eu gosto de comandar uma transa, então fiquei por cima do Luan, fazendo vários movimentos, e deixando ele muito exitado, depois de ficar ali deixando o Luan louco de prazer ele me pôs de quatro, e penetrou em mim novamente. Gozamos, apos isso fomos tomar um banho.
- Nossa cara, essa foi uma das melhores transas que já tive. Serio! Disse o Luan.
- Também acho, nossa Luan você tem muito fogo, é muito bom de cama !
- Num precisava fala né, eu sou bom em tudo que faço.
- Para de ser convencido Luan.
- Uai, é serio, sou bom em tudo que faço, menos em ligar twitcam e cozinhar.
- Então você não é bom em tudo que faz, nada verdade você é lerdo. Isso sim !
- Que coisa cara, todo mundo fala que sou lerdo até minhas negas. Disse Luan emburrado.
- Ah Luan pensa por outro lado, o que você tem lerdo, tem de bonito, e gostoso. Num ta bom?
- Ai sim em?
Terminamos o banho, e fui me vestir.
Emprestei uma roupa do Rafael pro Luan usar e fomos ver o que tinha pra comer. Fiz um lanche natural pra nós dois, e um suco de laranja. Após comermos, fomos escovar os dentes, e depois dormir.
Eita, esses dois são safadinhos em? hahahaha Comentem ta? Preciso saber o que vocês tão achando. Precisa de comentários.
Muié do céu, pensei q só eu fosse safada mais óia tú me provando o contrário. Continua ai. @negodeliciaa aqui O/
ResponderExcluir