1 Capitulo
Meu aniversario de 20 anos estava chegando eu iria fazer uma festa, más seria aquela coisa bem básica, churrasco, bebidas, e alguns amigo. Não queria chamar minha prima por causa do Luan, ele iria na festa também, e iria estragar a surpresa do aniversario dela, más não quis esperar, então acabei dando o presente dela, na minha festa de aniversario. Os dias iam passando eu iria fazer a festa na chácara do meu pai.Chegou o dia da festa, chamei 15 amigos, entre ele Luan e Bruna. Eu fui a casa da Bruna chamar ela e ver se o Luan estava lá pra ir também, chegando lá chamei a Bruna, ela foi atender, quando me viu me deu aquele abraço de urso.- Ah minha pequena, parabéns pra você, muitas felicidades, muitos anos de vida, que seus sonhos se tornem reais.- Obrigado Bruna, ficaria feliz mesmo, se o Rafael voltasse a andar logo. Disse abaixando a cabeça.- Ah Fer num fica assim não, o Rafa vai voltar a andar se Deus quiser, e pode ter certeza, que quando a gente casa ele já vai ta andando pra entrar na Igreja com a Rose. ( Minha Mãe, e meu pai se chamava Claudio).- Boba, vocês não tem jeito mesmo né? Se amam más não falam um pro outro, isso é muito chato sabia? Más hoje vocês ficam tenho certeza.- Ele nem gosta de mim Fernanda, e outra cê acha que eu vou ficar com ele, e o Luan lá vendo tudo?- Bom cês se viram.. ( Risos) Entramos na casa da Bruna o Luan estava deitado no colo na Marizete, e seu Amarildo estava na cozinha tomando café.- Bom dia Luan, Bom dia minha segunda mãe. Disse beijando o a bochecha deles. ( Chama a Marizete e seu Amarildo assim por que foi eles que cuidavam de mim e do meu irmão, quando meus pais viajavam pra outros países e nos deixavam sozinhos)Fui até a cozinha dei um beijo no Amarildo.- Bom dia segundo pai !- Bom dia minha flor ! Voltei a sala, e perguntei se o Luan poderia ir, ele disse que sim, más iria chegar um pouco atrasado, por que tinha umas coisas pra resolver. A Bruna foi pra minha casa junto comigo, iriamos nos arrumar lá, como seria coisa simples, as roupas seriam básicas. Eu me vesti assim
( Tirando o óculos e a bolsa)
A Bruna se vestiu assim

E o Rafa assim
(Lembrando, que ele podia mexer o corpo todo, só não podia andar)
Chegou a hora da festa, eu meu irmão e a Bruna fomos, no mercado. Compramos umas carnes, bebidas carvão... etc ! Fomos pra chácara, logo que chegamos lá arrumamos as coisas, acendemos a churrasqueira, colocamos as bebida no freezer e esperamos o povo chegar. O Rafa e a Bruna estavam com um pouco vergonha um do outro más não ficavam longe um 1 minuto sequer. (Era Lindo aqueles dois juntos)
A galera chegou, começamos a festa, minha prima reconheceu a Bruna, e ficou boba de ver ela lá, pergunto se o Luan não iria, a Bruna falo que não, por que ele foi visitar uma tia.
Quando passou umas 2 horas o Luan chegou, minha prima estava no banheiro, ele desceu do carro, e foi se esconder atras da porta da cozinha. Minha prima saiu da cozinha sentou de frente pra mim e pra Bruna, quando ela virou de costas quase teve um infarte, deu um super abraço no Luan.
- Meu Deus é o Luan mesmo, eu não credito nisso.
- Sim, sou eu minha nega linda !
- Ah Luan eu te amo tanto, lutei tanto pra ter ganha esse abraço, de ter meu sonho realizado. (Começou chorar)
- Ah minha linda num chora não. Olha eu to aqui, e você vai pode passa a festa toda do meu lado e amanhã, também né?
-Eu te amo tanto Luan, isso ta parecendo é um sonho.
-Fico Feliz, em te ver assim Isabela. Tava guardando a surpresa pro seu aniversario, mas não queria ficar esperando, ta muito longe ainda.
- Nem sei como te agradecer Fer, to tão feliz cara, meu sonho ta se tornando real. Más bem que cê podia ter me falado né? Assim ficava mais arrumadinha.
- Que isso muié se ta linda.
- É bom ouvir isso saindo da sua boca Luan.
Mais tarde apagamos a churrasqueira, e acendemos uma fogueira, eu e o Luan cantamos varias musicas e tocamos violão. Foi tudo muito divertido.
Fomos todos dormir, como tinham 4 quartos na casa da chácara, deu pra todo mundo dormir lá.
Eu a Bruna e a Isa dormimos juntas. 8:00 horas da manhã o Luan me acorda.
- O Fer, tem alguma represa por aqui? To querendo pescar !
- Tem sim Luan, mais tarde te mostro. Disse, e virei de barriga pra baixo, minha camisola ergueu mostrando todo meu bumbum.
- Caralho muié, assim se me mata. Disse o Luan vendo o tamanho do meu bunda.
- Ai meu Deus que vergonha. Disse entrando debaixo da coberta.
O Luan não iria me deixar em paz, se eu não acordasse, e mostrasse onde ficava a represa. Me levantei e disse pro Luan sair do quarto troquei de roupa e fui ao banheiro, escovar os dentes, e fazer minhas necessidades.
- Vamos muié?
- Espera eu comer Luan, to com fome.
-Uai me leva na represa, se vai volta logo ai se come.
- Não Luan, eu também vou pescar.
-A lá quero só ver se você vai conseguir pegar algum peixe.
- Eu consigo fisgar mais peixes que você Luan.
- Vamos ver então.
- Ok.
Levantei-me da mesa, amarrei meus cabelos, e fomos. O Luan era muito bobo, ele não parava de falar um minuto, eu só concordava com ele e ria. Chegamos na represa sentamos em umas pedras que tinha do lado, e pescamos. O Luan teve sorte de não apostar comigo quem pegava mais peixes, era engraçado ver a cara de raiva dele, por que eu tinha pegado 5 peixes e ele só 3.
Hora do almoço, voltamos pra casa da chácara, almoçamos, jogamos conversa fora, e depois fomo nadar um pouco.
O Luan era bem safado, fica cheio de mão boba pro meu lado, eu só me afastava e dava um sorriso bem falso. A Isabela havia percebido o que o Luan tava fazendo e me chamou em um canto. Achei que ela iria brigar comigo, más foi muito pelo contrario.
- Se é loca Fernanda?
- O que eu fiz criatura de Deus?
- O Luan fica todo safadão pro teu lado,e você sai de perto ta loca é?
- Ah sei lá Isa, você ama ele né..
- Más isso não em pede ele de querer ficar com você! Olha to falando se ele pedir fica.
- Más é claro que ele não vai pedir, a gente já se conhece a tempos e ele vai me querer agora?
- Bom você que sabe, eu conheço meu ídolo e sei que ele quer seu corpo nu. ( Muitos Risos)
- Sua boba, não vou ficar com ele, você o ama.
- Ah mas vai sim, a se vai por que eu vou obrigar você a ficar com ele e a fazer outras coisas também. Assim cê me fala o tamanho do Luan Jr.
- Luan Jr? Que isso?
- É o nome do pipi dele ! ( Risos)
-Boba
Voltamos pra piscina, eu não entrei, só sentei na borda, e fiquei com os pés lá dentro !
Iai amores o que sera que vai acontecer? Pra saber acompanhem os próximos capítulos. Por favor comentem ta? Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário